Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Imagens no estilo sci-fi

Ficção científica é uma forma de ficção desenvolvida no século XIX, que lida principalmente com o impacto da ciência, tanto verdadeira como imaginada, sobre a sociedade ou os indivíduos. Em inglês o termo ficção científica é as vezes abreviado para sci-fi ou SF. Em português, é abreviado para FC. Hoje em dia há diversos filmes e livros no gênero, e muitas ilustrações e arte digitais também! Olhem só!













O Mar de Monstros tem previsão de 26 de março de 2013 pra o lançamento nos cinemas.


O canal de Televisão internacional FOX entreteniment está trabalhando ná pré- produção do filme Mar de Monstros, continuação do sucesso de Rick Riordan O Ladrão de Raios,a Fox optou por prosseguir com os filmes da serie após o final de Harry Potter. O Mar de Monstros tem previsão de 26 de março de 2013 pra o lançamento nos cinemas. O ator Logan Lerman voltará a interpretar Percy, mas ainda não foi confirmada a participação de seus amigos. Bom pra mim o primeiro filme deixou a desejar, um dos motivos foi que o filme não foi totalmente fiel ao livro. Por exemplo, Alexandra não parece nem um pouco com Annabeth, no livro Annabeth tem cabelos loiros e cacheados, e olhos cinza. Não aparece Sr. D e nem argos. Os personagens não tem cara de terem 12 anos, e por esses e outros motivos pra mim o filme não foi tão bom assim. Já para quem assistiu o filme sem ter lido o livro , o filme é "legal", ele narra uma história consistente, divertida e emocionante, de um semi-deus que descobre ser filho de Poseidon com uma mortal e que tem que ajudar os seus amigos a se livrar de uma enrascada. Por esses motivos não espero graaaaaande coisa do segundo filme, mas vamos lá ne, quem sabe fica legal ;D.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Projeto de lei que ameaça o comércio de games no Brasil já está em votação no Senado


Se você não conhece o Projeto de Lei 170 do senador Valdir Raupp, talvez seja uma boa hora para se informar melhor. Apresentado ao Senado em maio de 2006, é o mais próximo que nós temos de fazer valer em território nacional uma censura efetiva de jogos considerados violentos. Ao contrario de outros projetos do mesmo viés que já passaram pelo legislativo e morreram na praia, esse continua caminhando e recebeu parecer positivo da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) ontem mesmo, dia 15 de fevereiro.  O projeto propõe tipificar como crime "o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos". A primeira vista parece uma proposta inofensiva e consensual. Quem em sã consciência defenderia um jogo que agride o credo de outra pessoa, por exemplo? A pegadinha mora na ambiguidade do texto, nas motivações por trás dos legisladores responsáveis e no já tradicional (e caduco) preconceito contra os jogos considerados violentos. De acordo com o preconceito vigente, jogos violentos são a causa, não a consequência, de uma sociedade violenta. Novamente, segundo a CCJC, "as autoridades brasileiras têm entendido que esses jogos trazem a tônica da violência que seriam capazes de formar indivíduos agressivos, influindo sobre o psiquismo e reforçando atitudes agressivas em certos indivíduos e grupos sociais". O parecer cita uma pesquisa americana de 1999, de Vítor C. Strasburger. A despeito da pesquisa citada ser de 13 anos atrás, a grande verdade é que não há um consenso entre os pesquisadores a respeito do impacto dos jogos ditos violentos na formação de quem quer que seja. Para cada estudo apontando nesse sentido, há questionamentos, dúvidas sobre o método utilizado ou os dados coletados. Pior, para cada estudo condenando, existe um estudo duvidando, inocentando ou até incentivando o uso de jogos agressivos como válvula de escape. Para cada "Os adolescentes e a mídia: impacto psicológico", de Strasburger, há um "Brincando de matar monstros", de Gerard Jones.   O projeto tem ganhado força e, agora, recebeu parecer favorável por parte do senador Vital do Rêgo, do PMDB da Paraíba.  Em relatório publicado no site do Senado, o político afirma não ver inconstitucionalidade no projeto de lei e cita pesquisas que indicam que a violência dos jogos eletrônicos e na mídia são capazes de influenciar os jovens. Por fim, vota a favor da Lei 170/06.  Se aprovado, o projeto criminaliza a venda, importação e distribuição de games que sejam "ofensivos aos costumes, tradições, cultos, credos, religiões e símbolos". Os termos vagos da lei, porém, poderiam permitir que ela seja usada como forma de censura. " 
   "o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos"  Desde quaaaaaaaando vocês preservam  a moral e bons costumes de um povo? é só da uma olhada no Brasil pra perceber, a "moral e os bons costumes" da grande massa. O carnaval por exemplo, existem milhares de argumentos para vetar o carnaval, a grande taxa de acidentes, de AIDS, de tudo mais que no final das contas geram mais mortos do que jogos violentos, alias, quantas pessoas já morreram por conta de jogos em? quantas? pelo que eu sei umas 2, 1 pois ficou mais de 24 horas jogando em uma lan sem comer e beber ( e detalhe que o jogo não era violento) outra pela mesma coisa praticamente. Apoio literalmente o comentário que vi no game vicio, ele mandou um e-mail (pro senador eu acho) dizendo:

  Se você não sabe existem classificações etárias para os jogos! Além do mais, se você acha que os games criam assassinos ou terroristas, você está enganado, a classe baixa não tem dinheiro para comprar jogos, pois o imposto é muito alto o índice de criminalidade então não vem dos games, vem da pobreza e falta de educação no nosso país! Olhe para os presídios, confirme para nós gamers, quem foi preso por matar, assassinar! Não existem serial-killers criados por videogame! Vai me dizer que Beiramar, Elias maluco, Escadinha, Lindenberg, foram criados por jogos...


Então vos falo, se a classe pobre que não tem dinheiro para comprar jogos caríssimos, e a classe rica de políticos que com frequência aparecem nas televisões roubando do povo, com mensalões, dinheiros na cueca, bingos clandestinos, e que ganham absurdos salários... o que esses políticos tem jogado?

E se você acha que ferem os costumes da Igreja, a moral, então mandem fechar a rede Globo! Não tenho religião e não é por causa disso que desrespeitarei a religião, opinião e gostos; E o jogo caro que eu compro com dificuldade, eu jogo em casa com meus amigos, dentro da minha casa sozinho ou acompanhado!
Você não deve ter idéia do lucro que isso gera no país, movimentam bilhões por ano, e nó gamers, jovens, adultos, idosos que jogamos, somos em grande massa, somos milhões, e o que vocês estão querendo fazer é um desrespeito, injustiça, um PRECONCEITO, então não se esqueça que em dias de eleição, não esqueceremos seus nome! Senador Vital do Rêgo
por 

#
 Mr.Manhattan
Assino em baixo! xD
fonte: gamevicio

Novo Trailer do jogo brasileiro toren

O trailer:sobre o jogo:

Toren é um jogo de aventura e enigma dotado de belos gráficos, jogabilidade inovadora e imersiva, que mergulha o jogador em uma jornada introspectiva e cativante pelos mais profundos temas. 

Construído ao redor de um poema épico, o jogo leva o público a uma escalada de descobertas sobre o maior mito de todos, o sentido de uma vida.

Toren é um jogo em desenvolvimento com a transformação em mente, em um ambiente que conta com um inimigo implacável, a experiência é da real condição humana de luta contra o tempo e contra a mortalidade. 

Um jogo para ser vivenciado, onde o jogador irá crescer e se transformar juntamente com o cenário e seus heróis. 
Toren tem um protagonista incomum em jogos, uma menina.
A interface ainda esta em testes  e conta com a filosofia presente em Heavy Rain de dar a imersão para o jogador se sentir fazendo cada ação e cada esforço no decorrer do jogo.
A vida que foi dada a esta princesa dura apenas um dia.



Se sua vida e todas as fases dela durassem ao todo apenas um dia, o que você faria com ela?

20 ilustrações de Dragões

Oie! hoje separei 20 ilustrações de dragões! Dragões parecem ser mais  amigáveis do que seres humanos, amo demais eles *-* Olhem ae:














nha essa ta perfeita! *-*







domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ilustrações e um pouco sobre Deuses da mitologia grega.

Em outro tour pelo DA, conheci as ilustrações de Dorotea Gizzy. DA dela : http://stregatto10.deviantart.com/ 
Então decidi criar um post sobre deuses gregos. Explicando um pouco sobre eles e tals, e com ilustrações dela. Não vou falar de todos deuses olímpicos, mas de algum deles, alguns como Morpheus ,  Eris e Perséfone não pertençam à lista clássica dos Doze Olímpicos. A composição clássica dos Doze Deuses Olímpicos (o Doze Canónico da arte e da poesia) inclui os seguintes deuses: ZeusHeraPosídonAtenaAresDeméterApoloÁrtemisHefestoAfroditeHermes e Dioniso. Hades (no panteão romano, Plutão) não era  incluído nesta lista. Não tinha assento no panteão porque passava a maior parte do seu tempo nos Infernos. Também costuma aparecer entre os doze Héstia(entre os romanos, Vesta.) Quando foi dado lugar a Dioniso, o número total de Olímpicos passou a ser treze. Sendo tal número indesejável, e de modo a evitar conflitos, Héstia abdicou do seu lugar entre os doze. 
Deus do Mundo Inferior e dos Mortos
É considerado um deus da "segunda geração" pelos estudiosos, oriundo que fora de Cronos (Saturno, na teogonia romana) e de Reia, formava com seus cinco irmãos os Crônidas: as mulheres Héstia, Deméter e Hera, e os homens Posseidon e Zeus. Ele é também conhecido por ter raptado a deusa Perséfone  (Koré ou Core) filha de Deméter, a quem teria sido fiel e com quem nunca teve filhos. A simbologia desta união põe em comunicação duas das principais forças e recursos naturais: a riqueza do subsolo que fornece os minerais, e faz brotar de seu âmago as sementes - vida e morte. Hades costuma apresentar um papel secundário na mitologia, pois o fato de ser o governante do Mundo dos Mortos faz com que seu trabalho seja "dividido" entre outras divindades, tais como Tanatos, deus da morte, ou as Queres (Ker) - estas últimas retratadas na Ilíadar escolhendo avidamente as almas dos guerreiros, enquanto Tanatos surge nos mitos da bondosa Alceste ou do astuto Sísifo.

 Deus da Guerra
Na mitologia grega, Ares era filho do famoso Zeus (o soberano dos deuses) e Hera. Embora muitas vezes tratado como o deus olímpico da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada. Entre os deuses, Ares era reconhecido pela sua armadura de latão; ele brandia uma lança na batalha. Os seus pássaros agudos e sagrados eram a coruja de celeiro, o pica-pau, o bubo e, especialmente no sul, o abutre. Os gregos costumavam fazer sacrifícios de animais, na noite anterior aos combates, para conseguir a ajuda do deus Ares. Em um mito arcaico e obscuro relacionado na Ilíada pela deusa Dione a sua filha Afrodite, dois gigantes ctônicos, os Aloídas, chamados Oto e Efialtes, lançaram Ares em cadeias e puseram-no em uma urna de bronze, onde ele permaneceu durante treze meses, um ano lunar. "E teria sido o fim de Ares e o seu apetite da guerra, se a bela Eriboea, a madrasta dos jovens gigantes, não tivesse dito a Hermes o que eles tinham feito," ela relatou (Ilíada 5.385–391). "Em um destes suspeitos um festival de licença que é feito no décimo terceiro mês."Ares ficou gritando e uivando na urna até que Hermes o resgatasse e Ártemis enganou os Aloídas fazendo um assassinar o outro.
   Deus do Sol e das profecias

Flho de Zeus e da titã Leto, e irmão gêmeo da deusa da caça Artêmis e pai de Asclépio (Esculápio) e de Orfeu, tornou-se o deus do sol, da luz, da música, da poesia, da juventude, dos esportes e da caça e ainda o deus da profecia: o senhor de todos os oráculos, inclusive o de Delfos, o mais célebre de todos os lugares de profecias. Uma das doze divindade gregas do Olimpo, uma das divindades mais ecléticas da mitologia greco-romana, que recebeu grande reverência desde os tempos dos gregos primitivos até os romanos e, conhecido primordialmente como uma divindade solar, também representou o ideal grego da jovem beleza masculina e era o deus dessa juventude, ajudando na transição para a idade adulta. Fundador de cidades, dava boas leis, era um deus puro e justo e que curava os doentes, venerado junto com este em grandes templos-hospitais, onde se curavam várias doenças, sobretudo através do sono. Pã (Fauno), que havia inventado a gaita, desafiou-o para uma competição musical que devia tocar a lira, e apesar da bela música tocada por Pã (Fauno ou Silvano), tocando a lira que ganhou como um presente de Hermes, a canção sua foi tão impressionante que foi imediatamente declarado vencedor. Todos concordaram, menos Midas, seguidor de Pã, e então o vencedor transformou suas orelhas de Midas em orelhas de asno. Midas tentou esconder as orelhas debaixo de um grande turbante, mas o seu cabeleireiro conhecia o segredo e não conseguia guardá-lo.
Deus dos Sonhos
Morfeu era um dos mil filhos de Hipno, o deus do sono. Assim como o pai, era dotado de grandes asas, que o transportavam em poucos instantes, e silenciosamente, aos pontos mais remotos do planeta.
Tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse a pessoa amada por aquele determinado indivíduo.  Morfeu foi mencionado na obra Metamorfoses de Ovídio como um deus vivendo numa cama feita de ébano numa escura caverna decorada como flores. A droga morfina tem seu nome derivado de Morfeu, visto que ela propicia ao usuário sonolência e efeitos análogos aos sonhos. Quando uma pessoa augura-se: vá para os braços de Morfeu, significando dormir bem.
Deus da Fertilidade
 Filho de Zeus e de Maia, e possuidor de vários atributos. Divindade muito antiga, já era cultuado na história pré-Grécia antiga possivelmente como um deus da fertilidade, dos rebanhos, da magia, da divinação, das estradas e viagens, entre outros atributos. Ao longo dos séculos seu mito foi extensamente ampliado, tornando-se o mensageiro dos deuses e patrono da ginástica, dos ladrões, dos diplomatas, dos comerciantes, da astronomia, da eloquência e de algumas formas de iniciação, além de ser o guia das almas dos mortos para o reino de Hades, apenas para citar-se algumas de suas funções mais conhecidas. Entre as suas imagens de culto as mais comuns eram as hermas, colocadas em todas as estradas para delimitar fronteiras ou assinalar distâncias, nas entradas das casas, nas divisões de bairros e nas praças do mercado. A imagem de Hermes variou conforme evoluiu a arte e cultura gregas. Em tempos arcaicos ele é usualmente um homem maduro, barbado, com um traje de viajante, arauto, ou pastor.

   Deusa e Rainha das Trevas
Prosérpina em latim - Filha de Zeus e Deméter , seu nome significa “portadora da destruição”. Juntamente com sua mãe forma um dos mitos de maior penetração na Grécia Antiga e que deu origem à instituição dos Mistérios de Elêusis, prática que foi instaurada no século XV a.C. e perdurou por aproximadamente 2.000 anos. Hades, tendo se apaixonado loucamente por Coré, pediu permissão à sua mãe, Deméter, para desposá-la. Sem querer perder a companhia da filha que muito amava e a auxiliava no cultivo dos campos, recusou-lhe o pedido. Certa feita, Coré andava pelas pradarias de Ena, na Sicília a colher flores, quando se deparou com um lindo narciso, solitária flor à beira do lago.
Ignorando tratar-se de um ardiloso truque elaborado por Zeus para atraí-la para os braços de seu irmão, a inocente jovem se aproximou inclinando-se para apanhar flor tão singela. Subitamente a terra abriu-se a seus pés e de suas entranhas surgiu Hades dentro de um carro. Sem tempo para a fuga, Coré foi arrebatada para as profundezas dos Infernos. Com seu rapto e subsequente violação, Coré, que significa “virgem”, passou a se chamar Perséfone.Sua mãe, ficando inconsolável, acabou por se descuidar de suas tarefas: as terras tornaram-se estéreis e houve escassez de alimentos, e Perséfone recusou-se a ingerir qualquer alimento e começou a definhar. Ninguém queria lhe contar o que havia acontecido com sua filha, mas Deméter depois de muito procurar finalmente descobriu através de Hécate (mitologia) e Helios que a jovem deusa havia sido levada para o mundo dos mortos, e junto com Hermes, foi buscá-la no reino de Hades (ou segundo outras fontes, Zeus ordenou que Hades devolvesse a sua filha). Como entretanto Perséfone tinha comido algo (uma semente de romã) concluiu-se que não tinha rejeitado inteiramente Hades. Assim, estabeleceu-se um acordo, ela passaria metade do ano junto a seus pais, quando seria Koré, a eterna adolescente, e o restante com Hades, quando se tornaria a sombria Perséfone. Este mito justifica o ciclo anual das colheitas.

Deusa da Agricultura Deméter ou Demetra é uma deusa grega, filha de Cronos e Réia , deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano. É propiciadora do trigo, planta símbolo da civilização. Na qualidade de deusa da agricultura, fez várias e longas viagens com Dionísio ensinando os homens a cuidarem da terra e das plantações. Em Roma, onde se chamava Ceres, seu festival era chamado Cerélia e celebrado na primavera. Com Zeus, ela teve uma filha, Perséfone. Ela é uma das deusas que tiveram filhos com mortais, e teve com o herói cretense Iásio o deus Pluto. Quando Hades raptou Perséfone e a levou para seu reino subterrâneo, Deméter ficou desesperada, saiu como louca Terra afora sem comer e nem descansar. Decidiu não voltar para o Olimpo enquanto sua filha não lhe fosse devolvida, e culpando a terra por ter aberto a passagem para Hades levar sua amada filha, ela disse:


– Ingrato solo, que tornei fértil e cobri de ervas e grãos nutritivos, não mais gozará de meus favores!
 
Durante o tempo em que Deméter ficou fora do Olimpo a terra tornou-se estéril, o gado morreu, o arado quebrou, os grãos não germinaram. Sem comida a população sofria de fome e doenças. A fonte Aretusa (em outras versões, a ninfa Ciana, metarmofoseada em um rio) então contou que a terra abriu-se de má vontade, obedecendo às ordens de Hades e que Perséfone estava no Érebo, triste mas com pose de rainha, como esposa do monarca do mundo dos mortos.

Deusa da Discórdia
A lenda mais famosa referente a Éris relata o seu papel ao provocar a Guerra de Tróia. As deusas Hera , Atena e Afrodite haviam sido convidadas, juntamente com o restante do Olimpo, para o casamento forçado de Peleu e Tétis, que viriam a ser os pais de Aquiles, mas Éris fora desdenhada por conta de seu temperamento controvertido - a discórdia, naturalmente, não era bem-vinda ao casamento. Mesmo assim, compareceu aos festejos e lançou no meio dos presentes o Pomo da Discórdia, uma maçã dourada com a inscrição καλλίστη (kallisti, ou "à mais bela"), fazendo com que as deusas discutissem entre si acerca da destinatária. O incauto Páris, príncipe de Tróia, foi designado por Zeus para escolher a mais bela. Cada uma das três deusas presentes imediatamente procurou suborná-lo: Hera ofereceu-lhe poder político; Atena, habilidade na batalha; e Afrodite, a mais bela mulher do mundo, Helena, esposa de Menelau de Esparta. Páris elegeu Afrodite para receber o Pomo, condenando sua cidade, que foi destruída na guerra que se seguiu.
Deusa do Amor
Afrodite é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na mitologia grega. Sua equivalente romana é a deusa Vênus. Historicamente, seu culto na Grécia Antiga foi importado pelo culto de Astarte, na Fenícia. De acordo com a Teogonia, de Hesíodo, ela nasceu quando Cronos cortou os órgãos genitais de Urano e arremessou-os no mar; da espuma (aphros) surgida ergueu-se Afrodite. Por sua beleza, os outros deuses temiam que o ciúme pusesse um fim à paz que reinava entre eles, dando início a uma guerra; por este motivo Zeus a casou com Hefesto, que não era visto como uma ameaça. Afrodite teve diversos amantes, tanto deuses como Ares quanto mortais como Anquises. A deusa também foi de importância crucial para a lenda de Eros e Psiquê, e foi descrita, em relatos posteriores de seu mito, tanto como amante de Adônis quanto sua mãe adotiva. Diversos outros personagens da mitologia grega foram descritos como seus filhos. Afrodite sempre amou a alegria e o glamour, e nunca se satisfez em ser a esposa caseira do trabalhador Hefesto. Afrodite amou e foi amada por muitos deuses e mortais. Dentre seus amantes mortais, os mais famosos foram Anquises e Adônis, que também era apaixonado por Perséfone, que aliás, era sua rival, tanto pela disputa pelo amor de Adônis, tanto no que se diz respeito de beleza. Vale destacar que a deusa do amor não admitia que nenhuma outra mulher tivesse uma beleza comparável com a sua, punindo (somente) mortais que se atrevessem comparar a beleza com a sua, ou, em certos casos, quem possuísse tal beleza. Exemplos disso é Psiquê e Andrômeda.


Deusa da Sabedoria
Também conhecida como Palas Atena (Παλλάς Αθηνά) é, na mitologia grega,deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidadeUma das principais divindades do panteão grego e um dos doze deuses olímpicos, Atena recebeu culto em toda a Grécia Antiga e em toda a sua área de influência, desde as colônias gregas da Ásia Menor até as da Península Ibérica e norte da África. Sua presença é atestada até nas proximidades da Índia. Por isso seu culto assumiu muitas formas, além de sua figura ter sido sincretizada com várias outras divindades das regiões em torno do Mediterrâneo, ampliando a variedade das formas de culto. Para os atenienses ela era mais do que uma das muitas deusas do panteão grego, era "a" deusa. O significado do nome Palas é obscuro, às vezes é traduzido como "donzela", outras como "aquela que brande armas", e pode ter também uma origem não-grega. 

Deusa da Caça
Na GréciaÁrtemis ou Artemisa era uma deusa ligada inicialmente à vida selvagem e à caça. Durante os períodos Arcaico e Clássico, era considerada filha de Zeus e de Letoirmã gêmea de Apolo mais tarde, associou-se também à luz da lua e à magia. Em RomaDiana tomava o lugar de Ártemis, frequentemente confundida com Selene ou Hécate, também deusas lunares. Deusa da caça e da serena luz, Ártemis é a mais pura e casta das deusas e, como tal, foi ao longo dos tempos uma fonte inesgotável da inspiração dos artistas. Zeus, seu pai, presenteou-a com arco e flechas de prata, além de uma lira do mesmo material (seu irmão Apolo ganhou os mesmos presentes, só que de ouro). Todos eram obra de Hefesto, o Deus do fogo e das forjas, que era um dos muitos filhos de Zeus, portanto também irmão de Ártemis. Zeus também lhe deu uma corte de Ninfas, e fê-la rainha dos bosques. Como a luz prateada da lua, percorre todos os recantos dos prados, montes e vales, sendo representada como uma infatigável caçadora.


Fontes: wikipédia, portalsãofancisco guiadoestudante.

Ilustrações de Andy Park

Andando por pelo deviantART em busca de ilustrações do jogo God Of War, descobri o artista conceitual/ ilstrador Andy Park. Seu trabalho começou em 1995, fornecendo ilustrações de quadrinhos para empresas como a Image Comics, Marvel Comics e DC Comics em títulos de sucesso como Tomb Raider, Excalibur, Armax e Uncanny X-Men.Atualmente tem contribuído para uma variedade de projetos, incluindo jogos de vídeo como a concessão de prêmios de jogos da Sony, God of War II e God of War III, várias séries de TV para estúdios como a Dream Works, ABC, HBO e uma série de comerciais de televisão, e reservados projetos cinematográficos como Os Vingadores, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador) e (True Blood, V).
Algumas ilustrações dele:


(quando zerei god of war II fiquei muito puta pois pensei que o zeramento so seria letrinhas e essa imagens e mais umas 2 rodando, depois fiz tudo de novo pra confirmar se era assim, e advinha? estava tão ansiosa que quando fui passar pelo portal apertei o botão e pulei os videos :D kkk)










o bixo chato de matar :D kk



Gostou? Quer mais ilustrações dele?
Aqui esta o link da galeria dele no DeviantART: 
http://andyparkart.deviantart.com/gallery/ 
E aqui o Site dele:  
http://www.andyparkart.com/

Imagens no estilo sci-fi

Ficção científica é uma forma de ficção desenvolvida no século XIX, que lida principalmente com o impacto da ciência, tanto verdadeira como imaginada, sobre a sociedade ou os indivíduos. Em inglês o termo ficção científica é as vezes abreviado para sci-fi ou SF. Em português, é abreviado para FC. Hoje em dia há diversos filmes e livros no gênero, e muitas ilustrações e arte digitais também! Olhem só!















Read Users' Comments ( 0 )


O canal de Televisão internacional FOX entreteniment está trabalhando ná pré- produção do filme Mar de Monstros, continuação do sucesso de Rick Riordan O Ladrão de Raios,a Fox optou por prosseguir com os filmes da serie após o final de Harry Potter. O Mar de Monstros tem previsão de 26 de março de 2013 pra o lançamento nos cinemas. O ator Logan Lerman voltará a interpretar Percy, mas ainda não foi confirmada a participação de seus amigos. Bom pra mim o primeiro filme deixou a desejar, um dos motivos foi que o filme não foi totalmente fiel ao livro. Por exemplo, Alexandra não parece nem um pouco com Annabeth, no livro Annabeth tem cabelos loiros e cacheados, e olhos cinza. Não aparece Sr. D e nem argos. Os personagens não tem cara de terem 12 anos, e por esses e outros motivos pra mim o filme não foi tão bom assim. Já para quem assistiu o filme sem ter lido o livro , o filme é "legal", ele narra uma história consistente, divertida e emocionante, de um semi-deus que descobre ser filho de Poseidon com uma mortal e que tem que ajudar os seus amigos a se livrar de uma enrascada. Por esses motivos não espero graaaaaande coisa do segundo filme, mas vamos lá ne, quem sabe fica legal ;D.



Read Users' Comments ( 0 )


Se você não conhece o Projeto de Lei 170 do senador Valdir Raupp, talvez seja uma boa hora para se informar melhor. Apresentado ao Senado em maio de 2006, é o mais próximo que nós temos de fazer valer em território nacional uma censura efetiva de jogos considerados violentos. Ao contrario de outros projetos do mesmo viés que já passaram pelo legislativo e morreram na praia, esse continua caminhando e recebeu parecer positivo da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) ontem mesmo, dia 15 de fevereiro.  O projeto propõe tipificar como crime "o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos". A primeira vista parece uma proposta inofensiva e consensual. Quem em sã consciência defenderia um jogo que agride o credo de outra pessoa, por exemplo? A pegadinha mora na ambiguidade do texto, nas motivações por trás dos legisladores responsáveis e no já tradicional (e caduco) preconceito contra os jogos considerados violentos. De acordo com o preconceito vigente, jogos violentos são a causa, não a consequência, de uma sociedade violenta. Novamente, segundo a CCJC, "as autoridades brasileiras têm entendido que esses jogos trazem a tônica da violência que seriam capazes de formar indivíduos agressivos, influindo sobre o psiquismo e reforçando atitudes agressivas em certos indivíduos e grupos sociais". O parecer cita uma pesquisa americana de 1999, de Vítor C. Strasburger. A despeito da pesquisa citada ser de 13 anos atrás, a grande verdade é que não há um consenso entre os pesquisadores a respeito do impacto dos jogos ditos violentos na formação de quem quer que seja. Para cada estudo apontando nesse sentido, há questionamentos, dúvidas sobre o método utilizado ou os dados coletados. Pior, para cada estudo condenando, existe um estudo duvidando, inocentando ou até incentivando o uso de jogos agressivos como válvula de escape. Para cada "Os adolescentes e a mídia: impacto psicológico", de Strasburger, há um "Brincando de matar monstros", de Gerard Jones.   O projeto tem ganhado força e, agora, recebeu parecer favorável por parte do senador Vital do Rêgo, do PMDB da Paraíba.  Em relatório publicado no site do Senado, o político afirma não ver inconstitucionalidade no projeto de lei e cita pesquisas que indicam que a violência dos jogos eletrônicos e na mídia são capazes de influenciar os jovens. Por fim, vota a favor da Lei 170/06.  Se aprovado, o projeto criminaliza a venda, importação e distribuição de games que sejam "ofensivos aos costumes, tradições, cultos, credos, religiões e símbolos". Os termos vagos da lei, porém, poderiam permitir que ela seja usada como forma de censura. " 
   "o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos"  Desde quaaaaaaaando vocês preservam  a moral e bons costumes de um povo? é só da uma olhada no Brasil pra perceber, a "moral e os bons costumes" da grande massa. O carnaval por exemplo, existem milhares de argumentos para vetar o carnaval, a grande taxa de acidentes, de AIDS, de tudo mais que no final das contas geram mais mortos do que jogos violentos, alias, quantas pessoas já morreram por conta de jogos em? quantas? pelo que eu sei umas 2, 1 pois ficou mais de 24 horas jogando em uma lan sem comer e beber ( e detalhe que o jogo não era violento) outra pela mesma coisa praticamente. Apoio literalmente o comentário que vi no game vicio, ele mandou um e-mail (pro senador eu acho) dizendo:

  Se você não sabe existem classificações etárias para os jogos! Além do mais, se você acha que os games criam assassinos ou terroristas, você está enganado, a classe baixa não tem dinheiro para comprar jogos, pois o imposto é muito alto o índice de criminalidade então não vem dos games, vem da pobreza e falta de educação no nosso país! Olhe para os presídios, confirme para nós gamers, quem foi preso por matar, assassinar! Não existem serial-killers criados por videogame! Vai me dizer que Beiramar, Elias maluco, Escadinha, Lindenberg, foram criados por jogos...


Então vos falo, se a classe pobre que não tem dinheiro para comprar jogos caríssimos, e a classe rica de políticos que com frequência aparecem nas televisões roubando do povo, com mensalões, dinheiros na cueca, bingos clandestinos, e que ganham absurdos salários... o que esses políticos tem jogado?

E se você acha que ferem os costumes da Igreja, a moral, então mandem fechar a rede Globo! Não tenho religião e não é por causa disso que desrespeitarei a religião, opinião e gostos; E o jogo caro que eu compro com dificuldade, eu jogo em casa com meus amigos, dentro da minha casa sozinho ou acompanhado!
Você não deve ter idéia do lucro que isso gera no país, movimentam bilhões por ano, e nó gamers, jovens, adultos, idosos que jogamos, somos em grande massa, somos milhões, e o que vocês estão querendo fazer é um desrespeito, injustiça, um PRECONCEITO, então não se esqueça que em dias de eleição, não esqueceremos seus nome! Senador Vital do Rêgo
por 

#
 Mr.Manhattan
Assino em baixo! xD
fonte: gamevicio



Read Users' Comments ( 2 )

Novo Trailer do jogo brasileiro toren

O trailer:sobre o jogo:

Toren é um jogo de aventura e enigma dotado de belos gráficos, jogabilidade inovadora e imersiva, que mergulha o jogador em uma jornada introspectiva e cativante pelos mais profundos temas. 

Construído ao redor de um poema épico, o jogo leva o público a uma escalada de descobertas sobre o maior mito de todos, o sentido de uma vida.

Toren é um jogo em desenvolvimento com a transformação em mente, em um ambiente que conta com um inimigo implacável, a experiência é da real condição humana de luta contra o tempo e contra a mortalidade. 

Um jogo para ser vivenciado, onde o jogador irá crescer e se transformar juntamente com o cenário e seus heróis. 
Toren tem um protagonista incomum em jogos, uma menina.
A interface ainda esta em testes  e conta com a filosofia presente em Heavy Rain de dar a imersão para o jogador se sentir fazendo cada ação e cada esforço no decorrer do jogo.
A vida que foi dada a esta princesa dura apenas um dia.



Se sua vida e todas as fases dela durassem ao todo apenas um dia, o que você faria com ela?


Read Users' Comments ( 2 )

20 ilustrações de Dragões

Oie! hoje separei 20 ilustrações de dragões! Dragões parecem ser mais  amigáveis do que seres humanos, amo demais eles *-* Olhem ae:














nha essa ta perfeita! *-*









Read Users' Comments ( 0 )

Em outro tour pelo DA, conheci as ilustrações de Dorotea Gizzy. DA dela : http://stregatto10.deviantart.com/ 
Então decidi criar um post sobre deuses gregos. Explicando um pouco sobre eles e tals, e com ilustrações dela. Não vou falar de todos deuses olímpicos, mas de algum deles, alguns como Morpheus ,  Eris e Perséfone não pertençam à lista clássica dos Doze Olímpicos. A composição clássica dos Doze Deuses Olímpicos (o Doze Canónico da arte e da poesia) inclui os seguintes deuses: ZeusHeraPosídonAtenaAresDeméterApoloÁrtemisHefestoAfroditeHermes e Dioniso. Hades (no panteão romano, Plutão) não era  incluído nesta lista. Não tinha assento no panteão porque passava a maior parte do seu tempo nos Infernos. Também costuma aparecer entre os doze Héstia(entre os romanos, Vesta.) Quando foi dado lugar a Dioniso, o número total de Olímpicos passou a ser treze. Sendo tal número indesejável, e de modo a evitar conflitos, Héstia abdicou do seu lugar entre os doze. 
Deus do Mundo Inferior e dos Mortos
É considerado um deus da "segunda geração" pelos estudiosos, oriundo que fora de Cronos (Saturno, na teogonia romana) e de Reia, formava com seus cinco irmãos os Crônidas: as mulheres Héstia, Deméter e Hera, e os homens Posseidon e Zeus. Ele é também conhecido por ter raptado a deusa Perséfone  (Koré ou Core) filha de Deméter, a quem teria sido fiel e com quem nunca teve filhos. A simbologia desta união põe em comunicação duas das principais forças e recursos naturais: a riqueza do subsolo que fornece os minerais, e faz brotar de seu âmago as sementes - vida e morte. Hades costuma apresentar um papel secundário na mitologia, pois o fato de ser o governante do Mundo dos Mortos faz com que seu trabalho seja "dividido" entre outras divindades, tais como Tanatos, deus da morte, ou as Queres (Ker) - estas últimas retratadas na Ilíadar escolhendo avidamente as almas dos guerreiros, enquanto Tanatos surge nos mitos da bondosa Alceste ou do astuto Sísifo.

 Deus da Guerra
Na mitologia grega, Ares era filho do famoso Zeus (o soberano dos deuses) e Hera. Embora muitas vezes tratado como o deus olímpico da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada. Entre os deuses, Ares era reconhecido pela sua armadura de latão; ele brandia uma lança na batalha. Os seus pássaros agudos e sagrados eram a coruja de celeiro, o pica-pau, o bubo e, especialmente no sul, o abutre. Os gregos costumavam fazer sacrifícios de animais, na noite anterior aos combates, para conseguir a ajuda do deus Ares. Em um mito arcaico e obscuro relacionado na Ilíada pela deusa Dione a sua filha Afrodite, dois gigantes ctônicos, os Aloídas, chamados Oto e Efialtes, lançaram Ares em cadeias e puseram-no em uma urna de bronze, onde ele permaneceu durante treze meses, um ano lunar. "E teria sido o fim de Ares e o seu apetite da guerra, se a bela Eriboea, a madrasta dos jovens gigantes, não tivesse dito a Hermes o que eles tinham feito," ela relatou (Ilíada 5.385–391). "Em um destes suspeitos um festival de licença que é feito no décimo terceiro mês."Ares ficou gritando e uivando na urna até que Hermes o resgatasse e Ártemis enganou os Aloídas fazendo um assassinar o outro.
   Deus do Sol e das profecias

Flho de Zeus e da titã Leto, e irmão gêmeo da deusa da caça Artêmis e pai de Asclépio (Esculápio) e de Orfeu, tornou-se o deus do sol, da luz, da música, da poesia, da juventude, dos esportes e da caça e ainda o deus da profecia: o senhor de todos os oráculos, inclusive o de Delfos, o mais célebre de todos os lugares de profecias. Uma das doze divindade gregas do Olimpo, uma das divindades mais ecléticas da mitologia greco-romana, que recebeu grande reverência desde os tempos dos gregos primitivos até os romanos e, conhecido primordialmente como uma divindade solar, também representou o ideal grego da jovem beleza masculina e era o deus dessa juventude, ajudando na transição para a idade adulta. Fundador de cidades, dava boas leis, era um deus puro e justo e que curava os doentes, venerado junto com este em grandes templos-hospitais, onde se curavam várias doenças, sobretudo através do sono. Pã (Fauno), que havia inventado a gaita, desafiou-o para uma competição musical que devia tocar a lira, e apesar da bela música tocada por Pã (Fauno ou Silvano), tocando a lira que ganhou como um presente de Hermes, a canção sua foi tão impressionante que foi imediatamente declarado vencedor. Todos concordaram, menos Midas, seguidor de Pã, e então o vencedor transformou suas orelhas de Midas em orelhas de asno. Midas tentou esconder as orelhas debaixo de um grande turbante, mas o seu cabeleireiro conhecia o segredo e não conseguia guardá-lo.
Deus dos Sonhos
Morfeu era um dos mil filhos de Hipno, o deus do sono. Assim como o pai, era dotado de grandes asas, que o transportavam em poucos instantes, e silenciosamente, aos pontos mais remotos do planeta.
Tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse a pessoa amada por aquele determinado indivíduo.  Morfeu foi mencionado na obra Metamorfoses de Ovídio como um deus vivendo numa cama feita de ébano numa escura caverna decorada como flores. A droga morfina tem seu nome derivado de Morfeu, visto que ela propicia ao usuário sonolência e efeitos análogos aos sonhos. Quando uma pessoa augura-se: vá para os braços de Morfeu, significando dormir bem.
Deus da Fertilidade
 Filho de Zeus e de Maia, e possuidor de vários atributos. Divindade muito antiga, já era cultuado na história pré-Grécia antiga possivelmente como um deus da fertilidade, dos rebanhos, da magia, da divinação, das estradas e viagens, entre outros atributos. Ao longo dos séculos seu mito foi extensamente ampliado, tornando-se o mensageiro dos deuses e patrono da ginástica, dos ladrões, dos diplomatas, dos comerciantes, da astronomia, da eloquência e de algumas formas de iniciação, além de ser o guia das almas dos mortos para o reino de Hades, apenas para citar-se algumas de suas funções mais conhecidas. Entre as suas imagens de culto as mais comuns eram as hermas, colocadas em todas as estradas para delimitar fronteiras ou assinalar distâncias, nas entradas das casas, nas divisões de bairros e nas praças do mercado. A imagem de Hermes variou conforme evoluiu a arte e cultura gregas. Em tempos arcaicos ele é usualmente um homem maduro, barbado, com um traje de viajante, arauto, ou pastor.

   Deusa e Rainha das Trevas
Prosérpina em latim - Filha de Zeus e Deméter , seu nome significa “portadora da destruição”. Juntamente com sua mãe forma um dos mitos de maior penetração na Grécia Antiga e que deu origem à instituição dos Mistérios de Elêusis, prática que foi instaurada no século XV a.C. e perdurou por aproximadamente 2.000 anos. Hades, tendo se apaixonado loucamente por Coré, pediu permissão à sua mãe, Deméter, para desposá-la. Sem querer perder a companhia da filha que muito amava e a auxiliava no cultivo dos campos, recusou-lhe o pedido. Certa feita, Coré andava pelas pradarias de Ena, na Sicília a colher flores, quando se deparou com um lindo narciso, solitária flor à beira do lago.
Ignorando tratar-se de um ardiloso truque elaborado por Zeus para atraí-la para os braços de seu irmão, a inocente jovem se aproximou inclinando-se para apanhar flor tão singela. Subitamente a terra abriu-se a seus pés e de suas entranhas surgiu Hades dentro de um carro. Sem tempo para a fuga, Coré foi arrebatada para as profundezas dos Infernos. Com seu rapto e subsequente violação, Coré, que significa “virgem”, passou a se chamar Perséfone.Sua mãe, ficando inconsolável, acabou por se descuidar de suas tarefas: as terras tornaram-se estéreis e houve escassez de alimentos, e Perséfone recusou-se a ingerir qualquer alimento e começou a definhar. Ninguém queria lhe contar o que havia acontecido com sua filha, mas Deméter depois de muito procurar finalmente descobriu através de Hécate (mitologia) e Helios que a jovem deusa havia sido levada para o mundo dos mortos, e junto com Hermes, foi buscá-la no reino de Hades (ou segundo outras fontes, Zeus ordenou que Hades devolvesse a sua filha). Como entretanto Perséfone tinha comido algo (uma semente de romã) concluiu-se que não tinha rejeitado inteiramente Hades. Assim, estabeleceu-se um acordo, ela passaria metade do ano junto a seus pais, quando seria Koré, a eterna adolescente, e o restante com Hades, quando se tornaria a sombria Perséfone. Este mito justifica o ciclo anual das colheitas.

Deusa da Agricultura Deméter ou Demetra é uma deusa grega, filha de Cronos e Réia , deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano. É propiciadora do trigo, planta símbolo da civilização. Na qualidade de deusa da agricultura, fez várias e longas viagens com Dionísio ensinando os homens a cuidarem da terra e das plantações. Em Roma, onde se chamava Ceres, seu festival era chamado Cerélia e celebrado na primavera. Com Zeus, ela teve uma filha, Perséfone. Ela é uma das deusas que tiveram filhos com mortais, e teve com o herói cretense Iásio o deus Pluto. Quando Hades raptou Perséfone e a levou para seu reino subterrâneo, Deméter ficou desesperada, saiu como louca Terra afora sem comer e nem descansar. Decidiu não voltar para o Olimpo enquanto sua filha não lhe fosse devolvida, e culpando a terra por ter aberto a passagem para Hades levar sua amada filha, ela disse:


– Ingrato solo, que tornei fértil e cobri de ervas e grãos nutritivos, não mais gozará de meus favores!
 
Durante o tempo em que Deméter ficou fora do Olimpo a terra tornou-se estéril, o gado morreu, o arado quebrou, os grãos não germinaram. Sem comida a população sofria de fome e doenças. A fonte Aretusa (em outras versões, a ninfa Ciana, metarmofoseada em um rio) então contou que a terra abriu-se de má vontade, obedecendo às ordens de Hades e que Perséfone estava no Érebo, triste mas com pose de rainha, como esposa do monarca do mundo dos mortos.

Deusa da Discórdia
A lenda mais famosa referente a Éris relata o seu papel ao provocar a Guerra de Tróia. As deusas Hera , Atena e Afrodite haviam sido convidadas, juntamente com o restante do Olimpo, para o casamento forçado de Peleu e Tétis, que viriam a ser os pais de Aquiles, mas Éris fora desdenhada por conta de seu temperamento controvertido - a discórdia, naturalmente, não era bem-vinda ao casamento. Mesmo assim, compareceu aos festejos e lançou no meio dos presentes o Pomo da Discórdia, uma maçã dourada com a inscrição καλλίστη (kallisti, ou "à mais bela"), fazendo com que as deusas discutissem entre si acerca da destinatária. O incauto Páris, príncipe de Tróia, foi designado por Zeus para escolher a mais bela. Cada uma das três deusas presentes imediatamente procurou suborná-lo: Hera ofereceu-lhe poder político; Atena, habilidade na batalha; e Afrodite, a mais bela mulher do mundo, Helena, esposa de Menelau de Esparta. Páris elegeu Afrodite para receber o Pomo, condenando sua cidade, que foi destruída na guerra que se seguiu.
Deusa do Amor
Afrodite é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na mitologia grega. Sua equivalente romana é a deusa Vênus. Historicamente, seu culto na Grécia Antiga foi importado pelo culto de Astarte, na Fenícia. De acordo com a Teogonia, de Hesíodo, ela nasceu quando Cronos cortou os órgãos genitais de Urano e arremessou-os no mar; da espuma (aphros) surgida ergueu-se Afrodite. Por sua beleza, os outros deuses temiam que o ciúme pusesse um fim à paz que reinava entre eles, dando início a uma guerra; por este motivo Zeus a casou com Hefesto, que não era visto como uma ameaça. Afrodite teve diversos amantes, tanto deuses como Ares quanto mortais como Anquises. A deusa também foi de importância crucial para a lenda de Eros e Psiquê, e foi descrita, em relatos posteriores de seu mito, tanto como amante de Adônis quanto sua mãe adotiva. Diversos outros personagens da mitologia grega foram descritos como seus filhos. Afrodite sempre amou a alegria e o glamour, e nunca se satisfez em ser a esposa caseira do trabalhador Hefesto. Afrodite amou e foi amada por muitos deuses e mortais. Dentre seus amantes mortais, os mais famosos foram Anquises e Adônis, que também era apaixonado por Perséfone, que aliás, era sua rival, tanto pela disputa pelo amor de Adônis, tanto no que se diz respeito de beleza. Vale destacar que a deusa do amor não admitia que nenhuma outra mulher tivesse uma beleza comparável com a sua, punindo (somente) mortais que se atrevessem comparar a beleza com a sua, ou, em certos casos, quem possuísse tal beleza. Exemplos disso é Psiquê e Andrômeda.


Deusa da Sabedoria
Também conhecida como Palas Atena (Παλλάς Αθηνά) é, na mitologia grega,deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidadeUma das principais divindades do panteão grego e um dos doze deuses olímpicos, Atena recebeu culto em toda a Grécia Antiga e em toda a sua área de influência, desde as colônias gregas da Ásia Menor até as da Península Ibérica e norte da África. Sua presença é atestada até nas proximidades da Índia. Por isso seu culto assumiu muitas formas, além de sua figura ter sido sincretizada com várias outras divindades das regiões em torno do Mediterrâneo, ampliando a variedade das formas de culto. Para os atenienses ela era mais do que uma das muitas deusas do panteão grego, era "a" deusa. O significado do nome Palas é obscuro, às vezes é traduzido como "donzela", outras como "aquela que brande armas", e pode ter também uma origem não-grega. 

Deusa da Caça
Na GréciaÁrtemis ou Artemisa era uma deusa ligada inicialmente à vida selvagem e à caça. Durante os períodos Arcaico e Clássico, era considerada filha de Zeus e de Letoirmã gêmea de Apolo mais tarde, associou-se também à luz da lua e à magia. Em RomaDiana tomava o lugar de Ártemis, frequentemente confundida com Selene ou Hécate, também deusas lunares. Deusa da caça e da serena luz, Ártemis é a mais pura e casta das deusas e, como tal, foi ao longo dos tempos uma fonte inesgotável da inspiração dos artistas. Zeus, seu pai, presenteou-a com arco e flechas de prata, além de uma lira do mesmo material (seu irmão Apolo ganhou os mesmos presentes, só que de ouro). Todos eram obra de Hefesto, o Deus do fogo e das forjas, que era um dos muitos filhos de Zeus, portanto também irmão de Ártemis. Zeus também lhe deu uma corte de Ninfas, e fê-la rainha dos bosques. Como a luz prateada da lua, percorre todos os recantos dos prados, montes e vales, sendo representada como uma infatigável caçadora.


Fontes: wikipédia, portalsãofancisco guiadoestudante.


Read Users' Comments ( 0 )

Ilustrações de Andy Park

Andando por pelo deviantART em busca de ilustrações do jogo God Of War, descobri o artista conceitual/ ilstrador Andy Park. Seu trabalho começou em 1995, fornecendo ilustrações de quadrinhos para empresas como a Image Comics, Marvel Comics e DC Comics em títulos de sucesso como Tomb Raider, Excalibur, Armax e Uncanny X-Men.Atualmente tem contribuído para uma variedade de projetos, incluindo jogos de vídeo como a concessão de prêmios de jogos da Sony, God of War II e God of War III, várias séries de TV para estúdios como a Dream Works, ABC, HBO e uma série de comerciais de televisão, e reservados projetos cinematográficos como Os Vingadores, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador) e (True Blood, V).
Algumas ilustrações dele:


(quando zerei god of war II fiquei muito puta pois pensei que o zeramento so seria letrinhas e essa imagens e mais umas 2 rodando, depois fiz tudo de novo pra confirmar se era assim, e advinha? estava tão ansiosa que quando fui passar pelo portal apertei o botão e pulei os videos :D kkk)










o bixo chato de matar :D kk



Gostou? Quer mais ilustrações dele?
Aqui esta o link da galeria dele no DeviantART: 
http://andyparkart.deviantart.com/gallery/ 
E aqui o Site dele:  
http://www.andyparkart.com/


Read Users' Comments ( 0 )